top of page
Buscar

Grínberg's Village Hotel oferece condições especiais para hóspedes com mais de 60 anos

Por Zilda Brandão


Foto: Divulgação

De domingo a sexta-feira, a melhor idade tem preço especial no Grínberg’s Village Hotel. Localizado em Socorro-SP, no Circuito das Águas Paulista e próximo da Feira Permanente de Malhas, o hotel está com diárias de R$ 500 para as pessoas com 60 anos ou mais. De acordo com dados do Censo Demográfico 2022, esse público representa 15,8% da população do país.


A hospedagem no Grínberg’s conta com serviço de pensão completa: café da manhã, almoço e jantar. O hotel também possui uma programação diversificada para animar todos os dias da hospedagem, incluindo hidroginástica, bingo, jantares temáticos, apresentações musicais e equipe de recreação.


Além disso, uma ampla área de lazer com piscinas, lago de pesca esportiva, quadras e campos para prática de esportes, redário, pista de cooper, entre outras atrações.


Localizado em Socorro, no interior de São Paulo, está o Grínberg’s Village Hotel. O local, parte do Circuito das Águas Paulista, oferece uma experiência única aos hóspedes por meio do contato direto com a natureza, atividades para toda a família e serviços personalizados. Além disso, é o lugar ideal para fugir da correria dos grandes centros.


O hotel conta com 75 acomodações entre apartamentos e chalés; três piscinas (uma semiolímpica, uma aquecida coberta e uma externa), lago de pesca esportiva, quadras e campos para prática de esportes, salão de eventos, redário, pista de cooper, grínkids e brinquedoteca, além de oratório ecumênico e anfiteatro. Todas essas opções estão concentradas em 100.000 m² de área.

Endereço: Estrada Municipal da Pompeia, 210, bairro Pompeia - Socorro (SP)

Telefone: (19) 3895-9500



Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.


Comments


bottom of page