Com sete lojas presenciais, marca pretende atingir mais de 800 mil entregas ainda em 2024

A Giuliana Flores está inaugurando mais uma loja física na capital paulista, desta vez localizada na Praça Vilaboim, 20, no tradicional bairro Higienópolis. Parte da região central da cidade, o local tem ótima infraestrutura, sendo cercado por excelentes opções de gastronomia e lazer. O espaço segue o padrão das outras lojas, com 150 metros quadrados, e vaioferecer, além dos arranjos florais, diversos itens para presentes, como cestas de café da manhã e de chocolates, pelúcias, entre outros. Pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, a empresa fechou 2023 com crescimento de aproximadamente 20% e pretende realizar mais de 800 mil entregas até o final do ano.
A nova unidade de Higienópolis se junta a outras seis lojas físicas (Guarulhos, Mooca, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Tatuapé). A marca também possui oito quiosques próprios, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados em São Caetano do Sul (SP), capaz de atender 85% das solicitações em até uma hora.

Investindo em pontos físicos após o sucesso do e-commerce
A inauguração de estabelecimentos físicos é uma estratégia inovadora que vai na contramão de outras marcas, já que estreia a versão física depois do e-commerce. Na verdade, as lojas físicas seguem como um complemento do ambiente virtual, pois muitas pessoas ainda têm o hábito de comprar itens de maneira presencial. A meta é expandir atuação e conquistar um número ainda maior de clientes.
Aposta em vending machines
Além das lojas localizadas em várias partes da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, a empresa instalou 15 máquinas de vendas automáticas em locais de grande movimentação, como aeroportos, teatros e centros de eventos. Essa medida oferece aos clientes a conveniência de comprar a qualquer hora. É uma iniciativa inovadora que demonstra o compromisso da marca em atender às necessidades de um público diversificado e exigente no cotidiano agitado das grandes cidades.
“O objetivo é ampliar ainda mais nossos serviços e atendimento ao público, tanto on-line quanto off-line. Temos grandes expectativas para a nova loja, pois Higienópolis é um bairro com muitas residências e pontos de comércio. Nosso intuito é atender à demanda por presentes especiais e fortalecer nossa presença em uma região muito significativa da cidade”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

コメント