top of page
Buscar

Gerando Falcões inaugura nova loja física do bazar social na estação Campo Limpo de metrô

A Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em mais de 6 mil favelas de todo o Brasil, inaugurou sua quinta loja física do Bazar no dia 10 de fevereiro, ao lado da Estação Campo Limpo, pertencente à Linha 5 – Lilás de metrô.

O espaço de 32m2 é sustentável, com estrutura de contêiner, e conta com o patrocínio do Grupo Boticário, que já patrocinou o lançamento de outras duas unidades do bazar e também contribui com a doação de itens que serão comercializados na unidade. A ViaMobilidade, concessionária responsável pelas operações da Linha 5 - Lilás, foi responsável pela permissão do espaço na estação Campo Limpo de Metrô, a exemplo do mesmo modelo aplicado na loja localizada na estação Eucaliptos, enquanto a ArcelorMittal, líder em aço no Brasil, doou parte do metal utilizado nas obras e a Modecx liderou o projeto de viabilização da unidade.


Para Mayara Lyra, diretora de negócios sociais e do bazar da Gerando Falcões, a nova loja física é estratégica para a expansão desta unidade de negócios da ONG. “Estamos falando de uma região com 650 mil habitantes, que faz divisa com as cidades de Taboão e Itapecerica da Serra, além de estar entre a região sul e oeste da capital paulista. Nossa ambição é estar cada vez mais perto de toda a população, seguindo nossa missão de transformar a pobreza da favela em peça de museu”.


Interessados em doar produtos em bom estado para os bazares podem entrar em contato pelo e-mail bazar@gerandofalcoes.com ou pelo telefone (11) 3426-9800. As doações são retiradas pela própria ONG em São Paulo ou Grande São Paulo, após agendamento. O bazar ainda comercializa itens online, no link https://bazar.gerandofalcoes.com/.


Rua Noanamá, 85 - Jardim São Januário Estação Campo Limpo do Metrô de SP

Segunda a sábado, das 9h às 19h

コメント


bottom of page