Buscar
  • Redação JBA

Fundação Japão promove curso de autoestudo gratuito

O curso é voltado àqueles que não possuem conhecimento prévio do idioma e trabalha “A língua japonesa utilizada nos aeroportos japoneses”

Imagem: Divulgação

Já está disponível o curso de autoestudo on-line “A língua japonesa utilizada nos aeroportos japoneses (Nível A1)” da Fundação Japão em São Paulo.

O curso é voltado àqueles que buscam entender as placas vistas nos aeroportos japoneses, saber, por exemplo, o que está escrito no cartão de registro de entrada de estrangeiros, fazer perguntas simples realizadas na imigração ou como se localizar nas estações dos aeroportos.

O curso tem inscrições gratuitas e é oferecido na plataforma Minato, em português.

Podem participar interessados do mundo inteiro. Basta acessar a plataforma, criar uma conta no site Minato, caso não tenha cadastro ainda, e realizar a inscrição.

O curso tem vagas ilimitadas e ficará disponível por 3 meses a partir do ingresso do aluno, com data imite para concussão até 30 de setembro de 2021.

Mais informações sobre o curso e como fazer inscrição em: https://fjsp.org.br/agenda/curso-minato-aeroportos-japoneses/.


A Fundação Japão é uma organização vinculada ao Ministério das Relações Exteriores do Japão, estabelecida em 1972, sob o objetivo de promover o intercâmbio cultural e a compreensão mútua entre o Japão e outros países.


O escritório em São Paulo está localizado na avenida Paulista, no mesmo endereço da Japan House, e atua desenvolvendo diversas atividades de intercâmbio artístico cultural.

5 visualizações0 comentário