top of page
Buscar

Florida Cup terá Chelsea, Arsenal e Ivete Sangalo

Por Roberto Maia


A Florida Cup – plataforma internacional que une esporte, música e entretenimento – e o complexo de parques e hotéis Universal Orlando Resort anunciam a participação de dois gigantes da Premier League – Arsenal e Chelsea – e o retorno de Ivete Sangalo em show especial da Florida Cup Fan Fest.


O evento, que será realizado no Music Plaza Stage, no Universal Studios Florida, no dia 17 de julho, terá como tema: “Ivete 50 anos: a maior festa do universo” – repleto de surpresas e muita emoção para comemorar o aniversário de 50 anos da diva, que serão completados no fim de maio. A artista vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outras.


Cidadã honorária da cidade de Orlando, Ivete retorna pela terceira vez à Florida Cup. Em 19 de janeiro de 2020, antes de se apresentar para cerca de 18 mil pessoas, a artista foi homenageada com o “Ivete Day” pela prefeitura da principal cidade da Flórida.


Com 28 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das artistas mais queridas e consagradas do Brasil. Ao longo da sua trajetória, totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards, e realiza uma média de 10 shows por mês.


Além da Florida Cup Fan Fest, durante a semana do evento o Universal Orlando Resort – que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay – receberá diversas atrações e ativações com uma grande variedade de experiências para os fãs.


No dia 21 de julho, acontece o Florida Cup Legends, com a presença de ex-jogadores e grandes estrelas do futebol mundial, além de outras celebridades brasileiras e internacionais. Os ídolos se enfrentarão em uma arena montada dentro do Universal Studios Florida.

Pela terceira vez na Florida Cup, Ivete Sangalo promete uma volta cheia de emoção, alegria e boas lembranças. (Foto: Florida Cup/divulgação)

Dois grandes rivais da Premier League inglesa, Arsenal e Chelsea, se enfrentarão no dia 23 de julho, em Orlando, no Camping World Stadium, para a disputa do tradicional troféu da Florida Cup. A partida marcará o encontro de jogadores recém-convocados à Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo do Catar (o zagueiro Gabriel Magalhães e o atacante Gabriel Martinelli, pelo Arsenal, e o zagueiro Thiago Silva, pelo Chelsea).


O clássico londrino será o jogo final na semana do novo FC Series, evento que marca a expansão nacional da Florida Cup nos Estados Unidos. Em 2022, o FC Series terá a turnê Clash of Nations por mais duas cidades americanas, com partidas que vão entreter o público, nos dias que antecedem o grande duelo londrino.

O Chelsea campeão mundial de 2021 fará dois jogos durante a FC Series na Florida Cup. (Foto: divulgação)

O Arsenal enfrentará o Orlando City, equipe dos brasileiros Alexandre Pato e Júnior Urso, no Exploria Stadium, no dia 20 de julho. Já o Chelsea será a atração principal de duas outras partidas internacionais em solo norte-americano durante a FC Series nos dias 16 e 20 de julho.


Pacotes de férias com ingressos para os jogos, acomodações em um dos hotéis do Universal Orlando Resort e a entrada nos parques temáticos serão colocados à venda em breve.


Informações: www.fcseries.com

O Arsenal enfrentará o Orlando City, time mais conhecido da Flórida, no Exploria Stadium. (Foto: divulgação)

Roberto Maia é jornalista, cronista esportivo e editor do portal travelpedia.com.br


コメント


bottom of page