Buscar
  • Redação JBA

Fiesp coloca vacinômetro na fachada do seu prédio

Em uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo Fiesp), um vacinômetro foi instalado no dia 31 de março na avenida Paulista.

Imagem: Divulgação

A campanha apresenta o número de vacinas contra Covid-19 distribuídas entre os estados brasileiros e, também, o número de primeiras e segundas doses já aplicadas.


O painel de LED que compõe o Vacinômetro fica prédio da Fiesp, a chamada Galeria Digital. Os dados apresentados, são atualizados diariamente às 19h, com base nos dados disponíveis na plataforma Localiza SUS, do Ministério da Saúde.


Para o presidente da Embratur, Carlos Brito, a pandemia dificultou o fluxo de pessoas em todo o mundo e exige a soma de esforços conjuntos para ser superada. “Agora é hora de vacinar a população. Temos dados demonstrando que o Turismo de Natureza é o mais procurado neste período e no pós-pandemia e há uma grande demanda reprimida para os destinos brasileiros”, avalia. O setor de Turismo vem sofrendo grande impacto com a pandemia e a vacinação é essencial para que os 7 milhões de brasileiros que atuam nessa área voltem a trabalhar.


Oo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, considera a ação de divulgação conjunta importante neste momento. “Vacinar a população é prioridade total para o país”, afirma.

0 visualização0 comentário