top of page
Buscar

Festival Pinheiros chega em sua 8ª edição

Neste domingo, dia 07 de maio, São Paulo recebe a 8ª edição do Festival Pinheiros. O evento gratuito reúne gastronomia, moda, música ao vivo, arte e oferece diversão para toda a família. Nesta edição, o Festival Pinheiros recebe cinco feiras de produtores autorais. Entre as opções estão artigos de moda, arte, design, cosméticos e papelaria.


As participantes desta edição são: - Feira Criativa Mente - Fair&Sale - Feira da Goiaba Urbana - Sal & Garimpagi - Feira Verde

Imagem: divulgação

Além disso, a programação também inclui o projeto Na Rua Sem Wi-Fi, que busca resgatar as brincadeiras de infância, quando ainda não existia internet e todo mundo se divertia junto. Para quem quer curtir com o bichinho de estimação, a partir das 9h30, acontece tradicional Cãominhada, logo no início do festival. Comandada pela marca My Boo, será um passeio perfeito para quem precisa de um incentivo para sair de casa de manhã. Uma curiosidade: pela primeira vez no Festival Pinheiros, a Feira Verde trará informações e conhecimento sobre produtos com canabidiol, terpenos e mais.


O Festival Pinheiros é um evento de rua promovido pelo Coletivo Pinheiros, a Associação de comerciantes do bairro. A ideia nasceu da vontade de realizar um evento que pudesse celebrar Pinheiros e todos que fazem parte dele: moradores, frequentadores e os comerciantes. Muito mais do que promover a união de comércios diversos, que estão dentro da mesma área geográfica, o Coletivo Pinheiros se coloca como uma rede que busca projetos colaborativos. Por isso, em 2017, apostaram no Festival Pinheiros, que pretende transcender os limites do comercial e partir para iniciativas culturais.


Festival Pinheiros 07 de maio, a partir das 9h na Rua dos Pinheiros

Comments


bottom of page