top of page
Buscar

“Feira de Brechós Brick de Desapegos + Guru de Brechó” reúne mais de 15 brechós

Evento traz opções para todos os gostos e bolsos

No próximo dia 26 (sábado), das 10h às 18h, na Casa B2Mamy, acontecerá a Feira de Brechós da Brick de Desapegos + Guru de Brechó, com as especialistas no ramo, Natália Guasso e Natália Adachi. Guasso é idealizadora da feira Brick de Desapegos que acontece há 11 anos em Porto Alegre e, para a 1ª edição do evento em São Paulo capital, uniu forças com Adachi, fundadora da agência Guru de Brechó, que também atua há 11 anos no segmento de moda de segunda mão.


Segundo dados da Associação Comercial de São Paulo, os brechós brasileiros faturaram 7 bilhões de reais no ano de 2021, sendo que só na cidade de São Paulo foram quase 3 bilhões. A busca por um consumo mais consciente e sustentável têm crescido exponencialmente, inclusive a previsão é que o segmento de moda de segunda mão cresça 15-20% por ano durante os próximos cinco anos.


As feiras de brechó são uma grande oportunidade para conhecer vários brechós em um único dia e, também, incentivar microempreendedores e pequenas empresas, que muitas vezes vendem apenas no modo online e não contam com uma loja física. Os interessados em investir no ramo e saber mais sobre oportunidades de negócios, podem conferir as dicas da Natália Adachi no instagram @gurudebrecho, que oferece mentoria individual e coletiva.


O espaço onde a feira ocorrerá, um coworking de mães empreendedoras, é coberto, dispõe de provadores e fica próximo à estação de metrô Fradique Coutinho. Cerca de 15 brechós foram selecionados para o evento e a curadoria de produtos vai desde marcas populares até grifes de luxo, com opções para todos os bolsos e estilos.


FEIRA DE BRECHÓS

Intagram: @gurudebrecho e @brickdedesapegos_

Data: 26 de novembro (Sábado)

Horário: 10h às 18h

Local: Casa B2Mamy (R. Mateus Grou, 576 - Pinheiros)

Próximo à estação Fradique Coutinho (Linha Amarela)

Entrada GRATUITA

Comentários


bottom of page