top of page
Buscar

Feira das Malhas celebra 20 anos de história com retomada de evento presencial


A feira leva ao Centro de Exposições São Luiz, peças tradicionais e as últimas tendências da moda inverno


Celebrando 20 anos de história, o principal evento da moda outono-inverno já tem local e data marcada para a grande edição de retomada. Dois anos após a parada abrupta dos eventos presenciais, a 1ª edição da FEIMI - Feira Moda Inverno, acontece em São Paulo, entre os dias 20 e 29 de maio, das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luís, próximo à Estação Consolação do Metrô.


A FEIMI reúne em São Paulo, os principais fabricantes de malha do país, vindos das cidades que pertencem à rota das malhas como Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindoia, Serra Negra, Ouro Fino e artigos de lã e couro oriundos de Campos do Jordão e cidades da região Sul do país. Entre as peças comercializadas estão blusas e cardigans de tricô, saias, vestido trend coach, jaquetas de couro, casacos e acessórios variados como luvas, toucas e cachecóis.


Além do melhor da moda, o evento conta com queijos e vinhos vindos da Serra Gaúcha. Neste ano, as marcas trarão o conceito de moda comfy, com peças que valorizam o conforto para lazer e home office. Outra novidade desta edição são os artigos para casa e decoração.


“Nosso setor sentiu muito os efeitos da pandemia, por outro lado, reafirmamos o quanto somos fortes, resilientes e guerreiros. Formado por negócios familiares, o setor de malharia retilínea passa, de geração em geração, a força de lutar pelo o que acredita. Neste ano, vamos celebrar a nossa edição de 20 anos. Essa data é muito representativa, pois traz de volta à memória todo o grande sucesso do nosso evento ao longo das 18 edições consecutivas, por isso, a energia é redobrada! Somos muito privilegiados por termos chegado até aqui, passado por tudo o que passamos com saúde e tendo condições de voltar a fazer acontecer àquilo que mais amamos”, celebra a diretora geral da Feira, Sonia Sodré.


A FEIMI é a oportunidade de consumidores finais comprarem produtos de qualidade com preço de fábrica, além de ser um polo importante de negócios no setor de malharia localizado no coração do principal polo financeiro e corporativo do país, a Avenida Paulista.


Por mais um ano, a FEIMI apresenta Reynaldo Gianecchini como padrinho do evento e como incentivador de ações em prol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição.



divulgação

Sobre a FEIMI

O amor pela família e pela moda foi o início de uma história que já vem sendo escrita há 20 anos, fortalecendo fabricantes e levando ao consumidor a oportunidade de encontrar, em um só lugar, os melhores produtos da moda outono/inverno.

Todos os anos, o público aguarda ansioso pelas novidades aconchegantes e cheias de estilo que aquecem a estação.

A FEIMI - Feira da Moda Inverno - é feita por famílias e para famílias. A inspiração do negócio sempre foi possibilitar empregos, movimentar sonhos e ver tantas outras famílias evoluírem ao longo dessa história que construímos juntos.

· 150 mil visitantes por ano

· 2.5 milhões de pessoas já visitaram

· 90% de satisfação dos clientes

· 80% dos expositores são experts em moda Outono/Inverno

· 70% dos expositores vendem 40% do seu faturamento anual na FEIMI.


1ª Edição FEIMI - Feira da Moda Inverno 2022

Datas: 20 a 29 de maio

Horários: Todos os dias, das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís

Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – Próximo à estação Consolação do Metrô

Ingresso: R$6,00 – parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC

Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito ou pix

Chave: 03642615000100


A pandemia ainda não acabou, por isso, é importante a apresentação de passaporte de vacinação



ความคิดเห็น


bottom of page