Buscar
  • Redação JBA

FEIRA DAS FEIRAS CRIATIVAS SP vai reunir mais de 100 expositores no Memorial da América Latina

A ação ‘Feira das Feiras Criativas – SP’ ocorrerá em 21 e 22 de agosto e é parte da retomada das atividades com público em segurança


Mais de 100 expositores e 16 feiras paulistanas de economia criativa estarão na área externa e sob a marquise do Memorial da América Latina. Esta primeira edição marca a retomada do setor cultural e de economia criativa.

Fair&Sale (Imagem: Divulgação)

O público será limitado por horário e não haverá bilheteria presencial. O protocolo da Feira das Feiras Criativas – SP elenca uma série de ações e medidas obrigatórias para o público, expositores e organizadores. Desde uso obrigatório de máscaras, até a capacidade reduzida, entrada com hora marcada e o acesso controlado de visitantes por meio de ingressos, em quantidade limitada, com vendas exclusivas antecipadamente pela internet.


O ingresso com hora marcada permitirá que o acesso seja realizado em pequenos grupos a cada 15 minutos para evitar aglomeração e o público receberá a recomendação de agendar, com antecedência, a realização do teste rápido de antígeno Sars-Cov-2, gratuito para entrada na Feira. Os participantes também serão monitorados após o evento para acompanhamento da segurança epidemiológica por meio eletrônico e por meio de retestagem de grupo amostral. Os resultados trarão insumos para decisões de políticas públicas.


Artesãos paulistas participam da Feira

Para dar visibilidade aos artesãos, mestres e grupos produtivos, a SUTACO (Subsecretaria de Trabalho Artesanal nas Comunidades), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e o Revelando SP, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, se juntam em uma parceria para participar da Feira das Feiras Criativas-SP, para preservar e difundir o conhecimento e o potencial econômico dessas mãos que esculpem, tecem e formam o Estado, perpetuando tradições e revelando histórias.


A SUTACO, um dos maiores programas de artesanato do Brasil, fomenta e auxilia a inserção de mais de 98 mil artesãos e auxilia a inserção dos artesãos paulistas no mercado produtivo e desenvolve políticas públicas de inclusão socioeconômica.


Serviço: Data: sábado (21) e domingo (22)

Horário: Das 11h às 19h

Local: Memorial da América Latina

Valor promocional único: R$ 10,00

Instagram: @feirascriativassp

Ingressos com antecedência e hora marcada serão vendidos pelo Sympla

Feira das Feiras Criativas SP | Linktree




6 visualizações0 comentário