top of page
Buscar

Fadaris realiza Feira Cultural com atividades gratuitas no dia 29/07


Foto: Divulgação

No dia 29 de julho, a Casa Chef Aprendiz (rua Fraternidade, 114 - Santo Amaro), sede do Fadaris - Instituto de Desenvolvimento, Educação e Cidadania, promove sua primeira Feira Cultural, com atividades gratuitas para crianças, jovens e adultos, durante o dia todo. Com início às 10h, serão realizadas oficinas de fotografia, biscoitos, dinâmica de teatro e desenvolvimento humano, roda de conversa sobre maternidade e gestão emocional, workshop com tema economia criativa, o documentário “Quem se importa” e, para encerrar a programação, um sarau. Durante todo o período, os presentes poderão conferir em primeira mão a exposição “Tradições da Culinária Brasileira", com fotos de Carol Gherardi que registrou ex-alunos do projeto cozinhando com grandes nomes da gastronomia: Aline Chermoula, Ieda de Matos, Helena Rizzo, Neli Pereira e Patty Durães.


A Feira Cultural do Fadaris faz parte do plano anual aprovado pelo ProAC ICMS, que tem como objetivo principal ampliar o acesso a agendas culturais promovendo atividades abertas ao público na Casa Chef Aprendiz. Estas atividades garantem a continuidade dos trabalhos do Instituto, bem como ampliam sua atuação no terceiro setor, para além das edições dos seus projetos: Chef Aprendiz, o mais conhecido, e o Pequenos Autores, Grandes Histórias, viabilizados com patrocínio via lei de incentivo da Comgás e Tirolez.


Para participar das atividades da Feira Cultural, basta enviar uma mensagem para o Whatsapp do Chef Aprendiz: 11 95086-8583. Caso haja vagas remanescentes, os presentes poderão se inscrever diretamente no local.


Feira Cultural na Casa Chef Aprendiz

Endereço: Rua Fraternidade, 114 - Santo Amaro

Agendamento: 11 95086-8583

Data: 29 de julho (sábado)

Horário: 10h ou às 17h30.

Comments


bottom of page