top of page
Buscar

FAAP realiza 34ª Campanha de Doação de Sangue aberta ao público

Em 18 de outubro, a FAAP realiza a 34° Edição da sua tradicional Campanha de Doação de Sangue. Em parceria com a Fundação Pró-Sangue, a coleta será realizada das 8h30 às 11h30, no Centro de Convenções.

Foto: divulgação

A Campanha de Doação de Sangue na FAAP é realizada desde 2001 pelo FAAP Social, que esse ano completa 20 anos. Podem participar alunos, professores e colaboradores da instituição, e também todos os interessados em contribuir com essa causa, onde uma única doação pode salvar até quatro vidas.


Com objetivo de ajudar a abastecer o banco de sangue dos serviços públicos de saúde no Estado de São Paulo, que demandam por volta de 10.000 bolsas de sangue por mês, e conscientizar a população sobre a importância desse ato para salvar vidas, a campanha, em sua 34° edição, já coletou e distribuiu mais de 2.270 litros de sangue.


Clique aqui para conhecer as regras para doar sangue. O processo de doação de sangue é rápido, seguro e feito por profissionais capacitados.


*Para participar é necessário fazer o agendamento.


34º Campanha de Doação de Sangue da FAAP

Data: 18/10

Horário: das 8h30 às 11h30

Local: Centro de Convenções

Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis

Inscrição: clique aqui


Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) 


Com 76 anos de excelência, cultura e inovação, a FAAP é uma das mais tradicionais instituições de educação do Brasil, com Ensino Médio, Graduação, Pós-graduação, Cursos Livres e de Extensão. A instituição também oferece programas de idiomas, intercâmbio e eventos que complementam a formação do estudante, tanto na área dos negócios como das criatividades.


コメント


bottom of page