top of page
Buscar

Exposição do Shopping Frei Caneca faz homenagem à riqueza cultural de São Paulo

ART Sampa reúne pinturas, fotos e desenhos das artistas Rita Caruzzo, Laura Barrichello, Sonia Botture e Fe Motta

Para celebrar os 469 anos de São Paulo, o Shopping Frei Caneca traz a exposição ART Sampa, que reúne fotos, pinturas e desenhos sobre a essência e a diversidade da metrópole. A mostra gratuita apresenta pelo menos 25 trabalhos de quatro artistas paulistas: Rita Caruzzo, Laura Barrichello, Sonia Botture e Fe Motta, e segue até o dia 31 de janeiro.


A ideia da exposição, no Piso 1 do empreendimento, é refletir sobre a riqueza cultural da cidade, representada por uma diversidade étnica, cenas artísticas e arquitetura marcante, com retratos desde moradores da cidade até seus grandes monumentos, como o Farol Santander.


“Cada artista trouxe um pouquinho do que é São Paulo e do quanto esse dia merece ser celebrado. Estamos fazendo parte dessa comemoração do melhor jeito possível: com muita arte e carinho por São Paulo”, comenta a Eliane Oliveira, coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca.


A exposição fica aberta todos os dias, no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Exposição ART Sampa no Shopping Frei Caneca

De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Piso 1

Até o dia 31 de janeiro

Rua Frei Caneca, 569

Comentarios


bottom of page