Exposição com personagem de Maurício de Sousa chega ao Shopping SP Market
top of page
Buscar

Exposição com personagem de Maurício de Sousa chega ao Shopping SP Market




O SP Market abre as portas para uma personagem de grande sucesso há mais de 50 anos: a Mônica! A exposição Mônica’s, da Mauricio de Sousa Produções, tomará os corredores do shopping da Zona Sul de São Paulo com 14 diferentes versões da baixinha mais famosa do Brasil.


As estátuas de 1,60cm, produzidas em fibra de vidro, foram personalizadas por artistas escolhidos pelo próprio Mauricio de Sousa, que não ficou de fora e também criou a sua versão: Mônica Embaixadora do Unicef. A personagem dos quadrinhos tem o título de Embaixadora do UNICEF no Brasil desde 6 de novembro de 2007. Desde então, Mônica participa de campanhas que trazem conscientização sobre os direitos das crianças.


Entre os artistas convidados para dar vida e cor às Mônica’s estão Tikka Meszaros, Fido Nesti, Ale Magrini, Erica Mizutani, Alex Senna, Alexander Borba, Crânio, Hiro Kawahara, Renato Guedes, Titina Corso, Mauro Souza, Danilo Beyruth e Maramgoní. As obras foram criadas em 2013, em comemoração aos 50 anos da personagem, e estão de volta para encantar a capital paulista. O SP Market vem tomando uma série de medidas e protocolos de higiene para garantir a saúde e segurança dos lojistas e clientes como uso obrigatório de máscara e cabine de desinfecção de produtos e compras.


Monica’s

Shopping SP Market

Av. das Nações Unidas, 22540

Até 30 de janeiro

Gratuito

bottom of page