O Arte & Gastronomia oferece experiência para toda família com uma atração artística por noite e nove restaurantes ao longo do evento
A medida que as atividades presenciais estão retomando, é irresistível não pensar em programação com a família e amigos, pensando nisso, os eventos drive-in continuam com tudo em São Paulo. Prova disso, é o lançamento da 1ª edição do evento Arte & Gastronomia que acontece entre 12 de novembro a 6 de dezembro no Memorial da América Latina em São Paulo.
O evento em formato drive-in, traz o melhor da gastronomia brasileira em um menu diversificado, assinado por chefs, em receitas e pratos de darem agua na boca. Dentre os restaurantes presentes nesta edição estão: Mocotó, A Casa do Porco Bar, Capim Santo, SAJ, Recanto do Acarajé, Pirajá, Consulado Mineiro e Sliders Burgers. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa dos mais diversos tipos, exceto bebidas.
Ao todo, serão 28 camarotes exclusivos, nove restaurantes ao longo do evento e um palco onde vão rolar todas as atrações e apresentações artísticas de Lauana Prado, Sandra Honda, Karen Machado, Guilherme & Benuto, Junior Meirelles, Bom Jovi Tribute, Samba do Sogro, Queen Tribute, Elton John.Tribut e Zaia, Dudu Sax, Frigazz.
Arte & Gastronomia
De 12 de novembro à 6 de dezembro Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo / SP Ingressos e programação: www.arteegastronomia.com.br
Horários:
5ª e 6ª feira – 02 períodos de jantares – 18:20hs às 20:30hs / 21:00hs às 23:10hs
Sáb e Dom – 02 períodos de almoços– 11:30hs às 14:00hs / 14:30hs às 17:00hs
02 períodos de jantares – 18:20hs às 20:30hs / 21:00hs às 23:10hs
Comments