Estação Campo Belo oferece armários inteligentes para retirada de compra feita pela internet
top of page
Buscar

Estação Campo Belo oferece armários inteligentes para retirada de compra feita pela internet

As estações da linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, incluindo a estação Campo Belo, contam com uma novidade: a instalação de inteligentes, ou e-boxes, que atendem a clientes que fazem compras pela internet e que por alguma razão não têm a possibilidade de receber os produtos. A iniciativa é uma parceria com a empresa Clique Retire.

Os armários inteligentes podem ser usados pelos consumidores de duas formas. Uma delas é a partir do registro do usuário no aplicativo ou site da Clique Retire para obter seu endereço de entrega e usufruir do serviço de e-Box.


Ao realizar a compra na internet, o cliente coloca o código do seu terminal Clique Retire ao lado do seu nome e, quando o produto chega, a empresa envia um aviso por SMS e o prazo para retirada é de 72 horas. A partir daí, o cliente deve se dirigir ao e-Box escolhido, posicionar a senha recebida no formato QR Code para abrir o compartimento e retirar o produto comprado. Os valores para utilização do serviço para pessoas físicas são: R﹩ 9,90 (plano básico para duas entregas por mês); R﹩ 19,90 (plano premium mensal para retiradas ilimitadas no mês); e R﹩ 199,90 (plano anual para retirar ao longo de todo, quantas vezes quiser).


Outra modalidade de uso é quando o comércio eletrônico oferece a Clique Retire como uma opção de retirada para seus clientes, como é o caso dos sites Submarino, Lojas Americanas, Shoptime e Sou Barato, Dafiti, Overcome, Printi, entre outros. Essas entregas realizadas por parceiros da Clique Retire não possuem custos adicionais para o consumidor final.

bottom of page