Buscar
  • Redação JBA

Estação Campo Belo adere à campanha “Aventure-se”, ação de incentivo ao empreendedorismo

A Linha 5-Lilás de metrô uniu-se à Associação Aventura de Construir (AdC) para disseminar, nas estações, mensagens de incentivo ao pequeno empreendedor. A ação, intitulada campanha “Aventure-se – Apoie os microempreendedores de periferia”, visa atingir especialmente pequenos comerciantes, negócios de impacto social e pessoas que desejam dar início a uma atividade própria.


Até o dia 21 de julho, quem passar pela Estação Campo Belo poderá ver cartazes com frases para incentivar novas oportunidades de trabalho entre os passageiros. Nos painéis, há um QRCode que direciona o leitor para acesso gratuito a cursos online de formação sobre empreendedorismo. Também serão veiculados vídeos sobre o tema nos mais de 1,4 mil monitores dos trens e estações, indicando o site da associação sem fins lucrativos com orientações aos futuros empreendedores.


“Neste momento da história do Brasil, apostamos em novos processos para democratizar oportunidades e fortalecer a esperança de tantas pessoas que, com seu trabalho, ajudam no desenvolvimento das periferias”, afirma Silvia Caironi, presidente da Associação Aventura de Construir. “Encontramos na ViaQuatro, na ViaMobilidade e no Instituto Camargo Correa parceiros com a mesma sensibilidade – assim nasceu a campanha Aventure-se”, completa.


Campanha Aventure-se – Apoie os microempreendedores de periferia

Estação Campo Belo e mais 14 estações da Linha 5-Lilás

Até 31 de julho

0 visualização0 comentário