Buscar

Especial Rita Lobo: coronavírus Help

Atualizado: Jul 9

Quem ainda não aprendeu a se virar na cozinha, assistir aos vídeos da Rita Lobo é obrigatório. Ela ensina receitas fáceis e super saudáveis.

Com a pandemia do coronavírus e a obrigatoriedade de ficar em casa, cozinhar a própria comida é a saída. Além disso, nem pense em falar perto dela sobre fast food, comida congelada de supermercado (com raras exceções) e muito menos delivery.


Acredite, quem nunca entrou na cozinha vai se animar com suas receitas. Rita Lobo, que é formada em gastronomia nos EUA, pelo ICE (Institute of Culinary Education), tem o famoso site Panelinha e é autora de vários livros.


Em sua rede social ela conta: "Claro que a origem disso é um problemaço que estamos todos enfrentando: a pandemia de coronavírus. Mas, pelo menos, estamos enfrentando o distanciamento social juntos na cozinha. Minha equipe e eu estamos trabalhando arduamente para ajudar a melhorar a alimentação dos seguidores. Já fazemos isso no Panelinha há 20 anos, mas, desta vez, estamos trabalhando de longe, cada um na sua casa. E com um dado novo: o dia a dia dos seguidores mudou muito, as pessoas estão (ou deveriam estar) mais tempo em casa"


Para ajudar e dar dicas nesta época que  precisamos de alimentação saudável,  vale conferir suas receitas no no Panelinha!

Quer uma dica de para hoje? Que tal risoto de ervilha com hortelã?


#Fiqueemcasa #JáPraCozinha

45 visualizações

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br