Especial Rita Lobo: coronavírus Help
top of page
Buscar

Especial Rita Lobo: coronavírus Help

Quem ainda não aprendeu a se virar na cozinha, assistir aos vídeos da Rita Lobo é obrigatório. Ela ensina receitas fáceis e super saudáveis.

Com a pandemia do coronavírus e a obrigatoriedade de ficar em casa, cozinhar a própria comida é a saída. Além disso, nem pense em falar perto dela sobre fast food, comida congelada de supermercado (com raras exceções) e muito menos delivery.


Acredite, quem nunca entrou na cozinha vai se animar com suas receitas. Rita Lobo, que é formada em gastronomia nos EUA, pelo ICE (Institute of Culinary Education), tem o famoso site Panelinha e é autora de vários livros.


Em sua rede social ela conta: "Claro que a origem disso é um problemaço que estamos todos enfrentando: a pandemia de coronavírus. Mas, pelo menos, estamos enfrentando o distanciamento social juntos na cozinha. Minha equipe e eu estamos trabalhando arduamente para ajudar a melhorar a alimentação dos seguidores. Já fazemos isso no Panelinha há 20 anos, mas, desta vez, estamos trabalhando de longe, cada um na sua casa. E com um dado novo: o dia a dia dos seguidores mudou muito, as pessoas estão (ou deveriam estar) mais tempo em casa"


Para ajudar e dar dicas nesta época que  precisamos de alimentação saudável,  vale conferir suas receitas no no Panelinha!

Quer uma dica de para hoje? Que tal risoto de ervilha com hortelã?


bottom of page