top of page
Buscar

Espaço Cura-te oferece sessões de ThetaHealing e Barras de Access a preços populares

Todas as quartas-feiras, a partir das 19h30, o Espaço Cura-te oferece sessões de Barras de Access e Thetahealing a preços populares (R$ 60). As sessões visam proporcionar bem-estar e equilíbrio mental e emocional aos participantes. Durante as sessões de Barras de Access, uma técnica americana, o facilitador trabalha em 32 pontos específicos situados na cabeça. Cada um desses pontos está relacionado a uma área da vida, como comunicação, relacionamentos, saúde, criatividade, entre outros; e os toques sutis visam impulsionar a dissipação da carga eletromagnética de pensamentos, sentimentos e memórias negativas estagnadas. Já nas sessões de Thetahealing, o participante experimentará um conjunto de técnicas energéticas e de meditação que visam identificar e eliminar crenças limitantes, aliviando a carga informacional e emocional negativas que impactam na qualidade de vida cotidiana.

Além das sessões de Thetahealing e Barras de Access, o Espaço também oferece sessões gratuitas de harmonização energética todas as terças-feiras, a partir das 18h, que acontecem na maca, com uso de cromoterapia, fitoterápicos, pedras e cristais, visando equilíbrio bioenergético do participante.


Para realizar a sessão de Barras de Access e Thetahealing é necessário fazer inscrição prévia no site do Espaço (www.cura-te.org.br). Já as sessões de harmonização energética não requerem agendamento prévio e o atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de senhas a partir das 17h.


O Espaço Cura-te é uma instituição de caráter universalista, com propósito de incentivar o autoconhecimento e a cultura da paz, por meio de eventos, formações e sessões de terapias holísticas diversas a valores acessíveis. Confira a programação completa do espaço em: www.cura-te.ong.br/eventos.


Espaço Cura-te

Endereço: R. Borges Lagoa, 508 - Vila Clementino

Telefone: (11) 94146-9527

Intagram: @curateuniversalista

E-mail: contato@cura-te.org.br

Comments


bottom of page