top of page
Buscar

Escape 60 promete agitar e trazer diversão par as férias de verão na região do Brooklin

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, está sempre preparado para entregar muita diversão aos Escape 60 Lovers. Entre dezembro e janeiro, para quem optar por curtir as férias em São Paulo, jogar em uma das salas do Escape 60 é uma opção incrível de programa, seja com a família ou com os amigos.

Para as crianças, o destaque é a sala Aventureiros - A Floresta do Perigo. Inaugurada em novembro, em parceria com Luccas Neto, criador de conteúdo infantil e ídolo da garotada, a sala tem como temática do universo dos aventureiros e com a narração do próprio Luccas Neto, traz a oportunidade das crianças se imaginarem em uma floresta cheia de perigos e, na pele de um aprendiz de aventureiro, ajudarem a evitar o sucesso dos planos do Dr. Mau, que prendeu o grupo em uma armadilha e pretende acabar com a cidade da Alegria.


Já os apaixonados por série, podem aproveitar a sala ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita’. A trama um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação. A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.


Os fãs de terror vão adorar a sala Cidade Fantasma - A Origem do Mal. Em uma viagem em família, o grupo teve uma emergência com o carro e precisou parar rapidamente. Logo é percebido que o local é uma cidade fantasma e que, antes que o tempo acabe e algo muito ruim aconteça, será necessário fazer um resgate e fugir.


A unidade do Escape 60 Vila Olímpia fica na Rua Baluarte 18 e funciona todos os dias das 10h às 22h. Os ingressos custam R$109,90 por pessoa.

Comments


bottom of page