top of page
Buscar

Escape 60 promete agitar e tornar mais emocionantes as férias de verão em Pinheiros

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, está sempre preparado para entregar muita diversão aos Escape 60 Lovers. Entre dezembro e janeiro, para quem optar por curtir as férias em São Paulo, jogar uma das salas do Escape 60 é uma opção incrível de programa, seja com a família ou com os amigos.

Para as crianças, a pedida são as salas “D.P.A - O Grande Mistério da Vó Berta” em que o grupo deve ajudar Max, Flor e Zeca a desvendarem mais um mistério ocorrido no prédio azul. A missão é descobrir o paradeiro da Vó Berta e seu precioso leque antes que o tempo acabe e “Miraculous - As Aventuras de LadyBug”,que traz a história de que Marinette e Adrien estão presos e contam com a ajuda do grupo para derrotar o vilão Shadow Moth e seus planos contra os Kwami.


Já aqueles que preferem curtir em família, podem aproveitar as salas “Bruxa do 71 - O Sumiço do Chaves”, onde o grupo deve entrar no apartamento da Dona Clotilde para descobrir o que aconteceu e como reverter o feitiço da bruxa jogado contra Chaves e “Navio Fantasma”, sala onde o grupo corre contra o relógio para impedir a ascensão dos piratas amaldiçoados pelo Leviatã, que têm como objetivo possuir o corpo de cada um. Quem gosta de sustos e temas sobrenaturais, pode visitar a sala “S.O.S - Salvem Nossas Almas”, onde o grupo se depara com uma noite de terror em nome da vingança pelos tempos de escola. Em 60 minutos, é preciso fugir antes de ficar permanentemente preso no além.


Os fãs de um crimes e narrativas policiais vão adorar a sala “Operação Resgate”. Há uma onda de assassinatos ocorrendo pelas redondezas e a polícia não está encontrando pistas do criminoso. Uma prima sumiu e deixou um recado que parece poder ajudar o grupo a desvendar o mistério e resgatá-la.


A unidade do Escape 60 Pinheiros fica na Rua Henrique Schaumann, 717 e funciona todos os dias das 10h às 22h. Os ingressos custam R$109,90 por pessoa. O telefone de contato é (11) 3061-1911.

bottom of page