top of page
Buscar

Enel Distribuição São Paulo realiza ações para troca de geladeiras em Heliópolis, zona sul da cidade

Ações visam promover a troca de geladeira, beneficiando os moradores do bairro.


A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, vai realizar, nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, um total de 400 visitas para diagnósticos energéticos no bairro Heliópolis, na zona sul de São Paulo.


Durante as visitas porta a porta, os agentes da companhia vão realizar pesquisa para o preenchimento do diagnóstico energético visando a futura troca de geladeira.


Os clientes também podem comparecer presencialmente na Associação Missões e Cidadania, no endereço Rua Frutas de Santo Amaro, nº 65, das 9h às 16h, para realização de cadastro junto à companhia.


A iniciativa faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, que atua em 11 frentes diferentes voltadas ao consumo consciente e eficiência energética. As ações visam a melhoria da qualidade de vida de famílias de baixo poder aquisitivo, buscando a redução do consumo de energia e a conscientização ambiental.


A programação engloba também orientações sobre o descarte correto dos aparelhos antigos e a reciclagem de materiais, como plásticos, aços, cobres, alumínios, isolamentos térmicos, óleos e compressores.


“Essa atividade visa beneficiar as famílias da região sul de São Paulo. As geladeiras novas são mais eficientes e ajudam na redução do consumo de energia e na diminuição de emissão de CO2 na atmosfera, um dos gases responsáveis pelo agravamento do efeito estufa”, diz a gerente de Sustentabilidade da Enel Distribuição São Paulo, Solange Mello.

Comments


bottom of page