top of page
Buscar

Encontro quer mostrar ao jovem da periferia que ele pode ganhar o mundo dos negócios na Unibes Cultural

Foto: Caroline Cagnin

Com o olhar voltado ao jovem morador da periferia de São Paulo, o Summit tem o objetivo de despertar a consciência dos participantes de que eles podem alcançar o sucesso profissional, seja como empreendedor, dono do seu próprio negócio ou ocupando cargos de liderança em áreas como economia, tecnologia, saúde e educação. Gratuito, “Da periferia para o mundo” acontecerá no dia 27 de abril, das 10h30 às 17h30, na Unibes Cultural.


“Nas periferias precisamos de menos influenciadoras digitais e mais médicas, de mais doutores, de mais economistas, de mais gênios da tecnologia. Precisamos cutucar estes futuros profissionais e, através de exemplos de pessoas com raízes como as deles, que cresceram nas regiões periféricas, inspirá-los a realizarem seus objetivos”, ressalta Hebert Mota, idealizador do projeto. Para ele, com as ferramentas certas e a fé em si próprio, “é possível superar barreiras, alcançar objetivos futuros e ganhar o mundo, independentemente da origem, gênero ou do contexto social”.


O Summit “Da periferia para o mundo” contará com a presença de Adilton Oliveira, atual Gerente Regional de Vendas da Netskope – atuou na criação e implementação da metodologia de trabalho do mercado SMB e Commercial para o Brasil; a fisioterapeuta Dra. Fabiana Oliveira – proprietária da rede de clínicas Dra Fabi Fisio; e o executivo de finanças José Carlos Nogueira – Gerente de Engenharia de Custos do Grupo TB, que reúne os serviços de Frotas, Urbem e Facilities.


“Ser um agente transformador que promove inclusão, como a realização de um Summit assinado por Hebert com o objetivo informar e conectar o jovem com profissionais de áreas distintas, solidifica a proposta da Unibes Cultural para a cidade de São Paulo para impactar vidas”, afirma a Superintendente Executiva Elaine Vieira.


“Através da programação que preparamos ao Summit, com a presença de convidados para palestrar e, juntos, oferecermos mentoria aos participantes, queremos mostrar que o sucesso profissional está ao alcance de todos, que nossos jovens tenham a certeza de que poderão ocupar cadeiras acadêmicas em busca de ganhar o mundo através da realização de sonhos que são possíveis de alcançar com dedicação e resiliência”, explica Hebert.


Foto: Ehsa Haque

Para participar, os interessados deverão adquirir ingressos através do site da Unibes Cultural. Será oferecida alimentação no local, durante o intervalo, e transporte gratuito para grupos que deverão se informar pelo telefone (11) 3065-4333.


Summit “Da periferia para o mundo” - Gratuito

Data: 27 de abril de 2024

Horário: das 10h30 às 17h30

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – ao lado do metrô Sumaré

Telefone: (11) 3065-4333

Informações: unibescultural.org.br


Sobre Hebert Mota (Curador)

Executivo de negócios, ambicioso e conecor de pessoas, lançou o livro “Movimento, Logo Existo”, prefaciado por Seu Jorge, e vem criando, além de bons negócios, boas oportunidades de construção social para jovens da periferia. Tem 24 anos de experiência na indústria do entretenimento, conectando marcas, como HBOMax, Natura, Mercado Livre, Samsung, Seara e Banco Inter (E.U.A.). Atuou como agente de marketing do lutador Anderson Silva (2009 a 2014) e foi conector de negócios de personalidades, como Mano Brown, Malvino Salvador, Daniel Zukerman, Ana Hickman, Eduardo Sterblitsh, Alex Atala, Tais Araujo, Vanessa da Mata, o famoso rapper Jay Z e o piloto de F1 Fernando Alonso. É fundador da agência B.Conexus.


Sobre a Unibes Cultural

Desde 2015, a Unibes Cultural atua como um hub da cultura, empreendedorismo criativo e causas sociais em São Paulo. Além de formar público, a instituição se destaca como agente transformador do cenário cultural, potencializando eventos, encontros, debates e reflexões para preparar a cidade para o futuro. Horário de funcionamento: Quarta a sábado (12h às 20h) e domingo (12h às 19h)

Comments


bottom of page