Buscar
  • Redação JBA

Empresa em Moema cria corrida solidária para arrecadação de alimentos


Carla Vilas Boas, maratonista e fundadora da Lumina, protagoniza o filme do movimento solidário "Faça o 15" (Imagem: Divulgação)

Para celebrar 15 anos de atuação, a Lumina Internacional, empresa em Moema, especializada em projetos de importação, exportação e sourcing de matérias-primas e produtos, promove o movimento “Faça o 15”, até o 31 de março de 2021.


O movimento solidário visa unir pessoas ao redor do mundo para percorrer, caminhando ou correndo, 15 mil km, que serão convertidos em 15 toneladas de alimentos para projetos sociais: a cada km percorrido, a Lumina irá doar 1 kg de alimento.


O movimento “Faça o 15” foi a solução encontrada pela Lumina Internacional para celebrar os 15 anos de atuação, em meio a um cenário tão difícil marcado pela pandemia de Covid-19. “Quando o mundo quase parou, nós decidimos correr” é a fala que abre o vídeo da campanha, protagonizado pela fundadora da Lumina e maratonista, Carla Vilas Boas.


A empresária, que sempre esteve envolvida em projetos de voluntariado, uniu na comemoração suas duas paixões: a corrida e as ações sociais. Para participar basta se inscrever gratuitamente no site: www.luminaintl.com/facao15.


Os primeiros mil inscritos vão receber gratuitamente o kit oficial da ação. Para validar os quilômetros percorridos, é necessário tirar uma foto do dispositivo usado para registrar o percurso (tela do celular, do relógio contador de passos, da esteira, ou outro dispositivo).


Vale corrida ou caminhada, de qualquer lugar do mundo, e a distância mínima é de 1 km, mas quanto mais quilômetros, mais quilos de alimentos serão doados.

11 visualizações0 comentário