Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro, destino completo para família
top of page
Buscar

Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro, destino completo para família

Por Zilda Brandão


O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro está localizado no interior de São Paulo, na pequena e pacata cidade de Cardoso, em frente a represa de Água Vermelha à apenas 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto. Oferecemos traslado do próprio hotel. Um paraíso ecológico com experiências da fazenda. Recreação, lazer e gastronomia regional e uma paisagem deslumbrante. O espaço conta com diversas atividades diárias de esportes radicais, todas com monitoria especializada e em uma paisagem de tirar o fôlego.


Além disso, o hotel conta com 2 suítes com terraço, frigobar, ar-condicionado, telefone, TV e Wi-Fi e duas piscinas, sendo uma social de 300 mil litros e outra de biribol com atividades diárias como hidroginástica, gincanas e jogos de vôlei com monitoria.


Para as crianças, além de um playground e uma casa de bonecas há também a Fazendinha Foz, em que as crianças, acompanhadas de monitores, participam do leite no curral, colheita de ovos e alimentação e contato com os animais.


Para relaxar, o Hotel oferece passeios de cavalo e charrete, passeios de caiaque e atividades de pesque e solte.


O restaurante Acácia instalado dentro do hotel é especializado em culinária regional. A alimentação é servida em forma de buffet, podendo ter programações para pratos temáticos e internacionais. Aos sábados é oferecida a tradicional Feijoada Foz do Marinheiro. Todos os sábados no jantar eles oferecem a Noite de Massas com diversas opções e música ao vivo.

Confira a galeria de imagens!

ECO RESORT FOZ DO MARINHEIRO

Rodovia José de Abreu, km 12,5 Zona Rural

Cardoso

São Paulo

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page