Drive-thru de doação de sangue
top of page
Buscar

Drive-thru de doação de sangue

Iniciativa promove doações de sangue de maneira segura no estacionamento do Shopping Eldorado



Para ajudar a melhorar essa situação dos bancos de sangue, que tiveram uma redução dos estoques em consequência da pandemia do coronavírus a Chevrolet, o Shopping Eldorado e o Hospital Albert Einstein se uniram para promover o “Drive Thru da Doação de Sangue”.


A ação, que incentiva a doação de forma segura, transformou uma carreta da Chevrolet em um centro de doação completo, com cinco cabines, consultórios de triagem, tendas móveis para entrevistas dos doadores e estantes para armazenamento de materiais. A doação poderá ser feita no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 14 de agosto. Os equipamentos foram todos fornecidos pelo Einstein e os profissionais do hospital que realizam os procedimentos.


“Apesar da pandemia, outras necessidades de saúde não deixaram de existir. Em um momento como este, oferecer uma opção segura, prática e de fácil acesso para a doação de sangue é educar as pessoas a respeito do assunto e engajá-las na prática que salva vidas”, afirma Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.


Para doar é preciso agendar por meio do telefone 11 99734-3296, entre 9h e 13h às segundas, quartas ou sextas-feiras. As bolsas de sangue doadas serão utilizadas em bancos de sangues que estão em baixa por conta da pandemia.


Serviço:

Drive Thru da Doação de Sangue

De 18 de julho à 14 de agosto no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3970).

Agendamentos pelo número: 11 99734-3296.

Doações entre 9h e 13h às segundas, quartas e sextas.

bottom of page