Doações para a campanha do agasalho da FAAP serão feitas online
top of page
Buscar

Doações para a campanha do agasalho da FAAP serão feitas online

Diante das medidas de distanciamento social, interessados em doar poderão contribuir por meio de plataforma de financiamento coletivo. Iniciativa beneficiará o Núcleo Assistencial Anjos da Noite


A tradicional Campanha do Agasalho realizada todos os anos pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) será diferente em 2020, em razão do distanciamento social imposto em todo o País por conta do novo coronavírus. Além de poder deixar as doações na Portaria da instituição, os interessados em participar poderão contribuir por meio da plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria. A ONG beneficiada nesta edição será a Anjos da Noite, que presta assistência às pessoas em situação de rua.


Para participar online, o doador poderá entrar no site Benfeitoria.com e escolher o que deseja doar: cobertor, cobertor e marmita, meia ou pacote com dois cobertores e uma marmita. Toda a arrecadação – convertida em dinheiro - será entregue à Anjos da Noite, que será a responsável pela compra e entrega dos donativos.


A doação de peças físicas poderá ser deixada na Portaria G2 da FAAP, localizada na Rua Alagoas. As peças devem ser entregues lavadas, em bom estado de conservação e em sacos plásticos fechados, que serão higienizados pela Fundação. Poderão ser doados agasalhos, cobertores e acessórios, como meias, toucas e gorros.


“A doação de agasalhos se faz ainda mais necessária neste ano, uma vez que, em função da pandemia, a população de rua está aumentando, as pessoas em situação de vulnerabilidade estão ainda mais sem recursos e muitas entidades beneficentes têm perdido patrocínios de empresas”, esclarece a coordenadora do FAAP Responsabilidade Social, Andrea Sendulsky.

A Campanha do Agasalho FAAP vai até 19 de junho.


Campanha do Agasalho FAAP

Período: até 19/6

Doações físicas: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: faapsocial@faap.br

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno.  Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.


bottom of page