Buscar
  • Redação JBA

Dedicada a sanduíche argentino, Chimi Choripanes chega ao Brooklin


(Divulgação)

Pouco mais de um ano após inaugurar uma loja em Pinheiros, o cozinheiro Juan Pablo Ferrante estreou o segundo endereço da lanchonete Chimi Choripanes. Desta vez, o bairro escolhido foi o Brooklin.


A nova unidade segue o formato da matriz, um lugar pequeno e simples especializado no choripán, sanduíche de linguiça típico na Argentina e no Uruguai. O cardápio oferece cinco opções da combinação de pão com o embutido suíno feito na casa. O pimentão inclui, além do legume, mussarela e chimichurri por R$ 25,00. O combo com fritas e bebida custa R$ 35,00.


O choripán é uma espécie de cachorro-quente argentino feito com linguiça e molho chimichurri. O nome vem de “chori” (chorizo que significa linguiça em espanhol) e “pán” (pão), simples assim. Os lanches também são oferecidos na opção vergetariona ou com linguiça de cordeiro. Quem preferir, pode também pedir um saboroso smash burguer.


No cardápio de sobremesas estão delícias como o alfajor artesanal recheado com doce de leite, mousse de doce de leite e empanada de banana, canela e doce de leite.


Chimi Choripanes

Rua Guaraiuva, 620, Brooklin

De terça à domingo

Das 18h às 23h

Salão com oito lugares

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo