top of page
Buscar

Conheça o restaurante conhecido por produzir as tortilhas de milho todos os dias

Desde que foi fundado, o Dedo de La Chica já passou por algumas transformações.O restaurante que começou tímido, após 10 anos mudou para um espaço maior para atender a demanda dos clientes e o ambiente bem decorado chama a atenção dos frequentadores. Seu diferencial está na qualidade. As tortillas de milho que são produzidas diariamente e artesanalmente na casa sem corantes ou conservantes, são um sucesso. Outro marco na história do Dedo de La Chica foi ter participado do programa “Pesadelo na Cozinha”, apresentado pelo Chef Eric Jacquin, na TV Band em 2017.

O episódio, que está no Youtube há pouco mais de dois anos, já conta com mais de 10 milhões de visualizações, o que aumentou ainda mais o número de clientes na casa. Algumas personalidades também já frequentaram o restaurante para provar o menu diverso e fiel ao México que oferecem, como Criolo, Fernanda Lima, Bárbara Paz, Luiza Possi, Fábio Assunção e outros. Além disso, é comum que o Dedo de La Chica receba clientes de outras cidades e estados que vão ao restaurante apenas pela qualidade e sabor de comida caseira, e também pelo atendimento diferenciado que o estabelecimento oferece.


“Quando eu penso que abri esse restaurante quando minha filha tinha apenas cinco meses e vejo tudo que já passamos pra chegar até aqui, fico muito emocionada e orgulhosa. Não é fácil empreender, muito menos quando temos um bebê que depende de nós, mas deu certo. Os últimos cinco anos ainda foram mais intensos, porque foram o pós-Pesadelo na Cozinha e eu não imaginava que o programa mudaria tanto nossa rotina, sou muito grata ao Chef Jacquin por isso.” conta Aline Campos, proprietária do Dedo de La Chica


O restaurante oferece pratos com comidas artesanais e frescas como guacamole, tacos e burritos e possui opções vegetarianas, além de drinks clássicos como mojito, margarita e piña colada. Também é possível ajustar os pedidos caso a pessoa não possa consumir algum dos ingredientes. Os clientes podem optar tanto pelo rodízio, quanto por pratos a la carte.


Dedo de La Chica

R. Fidalga, 32 - Pinheiros

Terça a quinta, das 12h às 15h30 e 18h às 22h; sexta, das 12h às 23h; sábado, das 12h à 00h e domingo, das 12h às 18h.

bottom of page