top of page
Buscar

Conheça o Entre Cielos Wine Hotel & Spa, na cidade de Mendoza, Argentina

Por Zilda Brandão

Na região de Luján de Cuyo, a 20 minutos da cidade de Mendoza, Argentina, há uma grande diversidade de restaurantes, enotecas, opções de lazer e hotéis boutique como o Entre Cielos Wine Hotel & Spa resguardam suítes em meio aos vinhedos e o onipresente visual das montanhas nevadas ao fundo. Além da experiência de hospedagem voltada ao contexto local do vinho – entre degustações acompanhadas por sommelier, menus harmonizados e amenities que incluem rótulos locais como cortesia na suíte – outro ponto alto do Entre Cielos é seu Spa e Hamam, o único autêntico em toda a América Latina.


Com 650 metros quadrados, o complexo inclui duas saunas a vapor de temperaturas diferentes – a primeira com 37ºC e a segunda com 55ºC; duas salas de esfoliação corporal para o uso de uma luva especial chamada kese, piscina de água aquecida, e por fim a Gobek Tasi, pedra de relaxamento quente para deitar-se, permitindo o corpo liberar toxinas acumuladas. O circuito guiado clássico (90 minutos) percorre todos estes seis espaços nesta ordem e pode ser estendido a até outras 11 etapas, incluindo massagens (de espuma, óleos naturais, argila vulcânica e pedras quentes), aromaterapia, reflexologia, máscaras faciais, sessões de yoga, e até almoço de três passos no restaurante do Entre Cielos.


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page