Buscar
  • Redação JBA

Conheça o Beach Hotel Juquehy

Por Luci Molina

Imagem: Manuela Molina

Depois de quase dois anos de isolamento em razão da pandemia, você está desesperado em busca de paz, tranquilidade e quer um lugar com um cenário paradisíaco? É no Beach Hotel Juquehy que deve ficar. O hotel, que é pé na areia e tem uma ótima piscina climatizada, está localizado no canto mais tranquilo da linda praia de Juquehy, São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. De um lado, é possível ver a foz do Rio Juquehy, de outro, você tem uma vista impressionante do mar, que normalmente é muito calmo para o banho. Além disso, é possível curtir a vista privilegiada para as ilhas e as montanhas da mata Atlântica. Acredite! É de tirar o folego.


Como se não bastasse a localização, o hotel ainda oferece uma série de comodidades. O café da manhã é bem servido e é separado por três turnos, tudo para cumprir os protocolos contra a Covid-19. Nosso quarto, de um tamanho muito bom, com duas camas de casal, estava limpo e era de frente para o jardim. Mesmo com alguns quartos em reforma (preparação para o feriado) o barulho não chegou a incomodar tanto.


Mas o diferencial do hotel, além da localização, foi o atendimento dos funcionários, que são sempre super solícitos e prontos para ajudar. Destaque principal para o garçom de piscina Felipe e para o barman Victor Henrique, que é uma simpatia. Como cortesia, ele ofereceu um drink que ainda nem chegou a batizar. Queria ver se agradaria e acertou em cheio. No drink vai gengibre, mel, hortelã, gin e limão. As medidas? Só mesmo perguntando para o Victor. Para acompanhar esta delícia não deixe de pedir a casquinha de camarão, que é feita em uma caminha de queijo parmesão. Quer mais uma dica? Peça a porção de camarão com queijo. Inesquecível.

Piscina climatizada (Imagem: Manuela Molina) I Barman Victor Henrique e seu drink

especial (Imagem: Luci Molina)

Porção de camarão com queijo (Imagem: Manuela Molina)

Caso não queira sair para o agito e aproveitar os bons, mas caros restaurantes da praia de Juquehy, saiba que os quartos contam com Netflix. Mas melhor mesmo deixar para ver televisão em casa, pois o lugar oferece uma beleza indescritível. Para entrar em contato com o hotel é melhor por telefone, pois o WhatsApp, por atender todos os hotéis da rede, apresenta certa lentidão.


Beach Hotel Juquehy

Rua Mãe Bernarda, 25 - São Sebastião

Telefone: (12) 3500-0730

126 visualizações1 comentário