Buscar
  • Redação JBA

Confira a programação de Páscoa e feriados de abril no Escape Hotel, em Pinheiros

Novas salas prometem muita emoção e adrenalina para quem curte caça ao tesouro nos sete mares ou um bom terror

Para quem mora em São Paulo ou está pensando em turistar pela cidade entre os dias 15 e 24 de abril, a pedida é curtir a Páscoa e os feriados com a família e os amigos na casa de jogos de fuga Escape Hotel.


Único empreendimento de entretenimento escaper do Brasil ambientado como um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, camareira, longos e misteriosos corredores e uma infinidade de detalhes e objetos de cena que promovem a imersão do jogador já desde a entrada no local, o Escape Hotel oferece 11 salas com 100% de imersão gamer para quem quer se divertir e viver uma experiência inesquecível na capital paulista.


Na recém-inaugurada unidade Faria Lima, ao lado do Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade, as novas salas Navio Pirata e Sexta-Feira 13: A Cabana prometem um shot extra de adrenalina para grupos de 2 a 8 pessoas que adoram caça ao tesouro ou terror slasher. Também para 2 a 8 pessoas, há a escape room de investigação Cena do Crime e a enigmática e assustadora Loira do Banheiro. Para times maiores, de 6 a 16 jogadores, a opção é a emocionante batalha de gangsteres A Máfia, que conta também com versão mirim (Máfia Kids) para ‘poderosos chefinhos’ a partir dos 7 anos de idade.


Os valores para se divertir nas escape rooms são a partir de R$ 89 por pessoa para cada jogo.


Para saber mais sobre os jogos de fuga mais imersivos da cidade, horários de funcionamento na Páscoa e feriados (15 a 24 de abril), reservas e endereços, acesse o site do Escape Hotel em www.escapehotel.com.br


Av. Eusébio Matoso, 191