Confira a edição online da Feira da Vila Madalena
top of page
Buscar

Confira a edição online da Feira da Vila Madalena

Até o dia 2 de março de 2021 é possível conferir a versão online da Feira de Artes da Vila Madalena. Sucesso de visitações e interações, o site do evento na 42 edição o evento recebeu 80 mil visitantes . Nesta edição, muitas novidades e opções de interação: expositores parceiros, gastronomia, cultura e lazer. Destaque para a exposição fotográfica de Erick Amarante na arena virtual. Tudo organizado pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI com patrocínio da Secretaria de Cultura de SP e o apoio do Centro Cultural Vila Madalena.


O site www.feiradavilamadalena.com terá muitas novidades entre elas o acesso a Arena Virtual 3D , espaço de oficinas, entre outras. A diversidade de expositores, assinatura do evento, promove a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenas marcas.


Um dos destaques do Festival da Vila online é a exposição Entremundos, do Artista Visual Erick Amarante, inaugura a arena virtual 3D. São 20 fotografias capturadas entre 2016 a 2020 na Alemanha, Suíça, França e Brasil. Na mostra, o artista propõe o questionamento: Qual é o meu mundo? E as respostas e reflexões surgem em imagens cheias de sentimentos que trazem diferentes possibilidades de ver as coisas ao nosso redor. Erick Amarante é artista visual, curador e produtor cultural independente, idealizador e coordenador da 4 ALL ART.


43ª Feira de Artes da Vila Madalena Até 22 de março de 2021 www.feiradavilamadalena.com Realização e produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI Patrocínio: Secretaria Municipal de Cultura Apoio: Centro Cultural da Vila Madalena

bottom of page