top of page
Buscar

Cine na Praça traz Homem Aranha e Cruella, entre sucessos de bilheteria para curtir com a família

Diversão e aventura em sucessos do cinema no Parque do Povo sempre às quintas-feiras, às 19 horas

O final do ano chegou e, para fechar esta edição, o Cine na Praça preparou uma programação sob medida para divertir a família. Serão exibidos no Parque do Povo, sempre às 19h, sucessos de bilheteria nos últimos dois anos cheios de emoção e aventura.


Abrindo o mês, logo no dia 1º de dezembro, um dos heróis mais queridos do Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Aranha: Sem volta pra casa, do diretor Jon Watts. No dia 8/12, a diversão é por conta de Raya e o Último Dragão, animação da Disney com visual belíssimo e impressionante dirigida por Paul Briggs, Don Hall e John Ripa. Em seguida, no dia 15/12, mais um herói, desta vez da Pixar: Lightyear, do diretor Angus MacLane, que conta a origem de um dos personagens mais queridos da franquia Toy Story. Encerrando com chave de ouro no dia 22/12, Cruella, live-action dirigido por Craig Gillespie com a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion - vilã da Disney, Cruella de Vil.


As sessões do Cine na Praça são gratuitas e acontecem sempre às quintas-feiras, às 19h, apresentando programação de alta qualidade e temática para comunidades que dificilmente possuem acesso ao cinema comercial e oferecendo uma nova experiência outdoor ao público em geral. O projeto conta com uma estrutura completa de cinema: projeção em alta resolução, telona, som Dolby Surround 5.1, cadeiras, gerador e experiência cinematográfica de qualidade. A equipe técnica do projeto participa dos principais festivais de cinema do Brasil.


Cine na Praça

Dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro, às 19 horas.

Parque do Povo

Av. Henrique Chamma, 420 - Pinheiros

Projeto realizado por meio do ProAC. Patrocínio: Pernambucanas.

コメント


bottom of page