top of page
Buscar

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos na 22.ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+

Unidade móvel atenderá durante o evento no Memorial da América Latina

Imagem: Divulgação/SJC

Na próxima quinta-feira (8/6), a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) participará da 22.ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+, promovida pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no Memorial da América Latina. Por meio do projeto Cidadania Itinerante, a Pasta vai oferecer diversos serviços gratuitos à população. O atendimento será das 9h às 17h.


A iniciativa busca expandir a atuação das coordenações, programas e serviços da SJC em todo o Estado. Em onze meses, o Cidadania Itinerante atingiu a marca de 75 mil serviços solicitados pela população. Durante o período, mais de 33 mil pessoas, de 129 municípios da região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, e de diversos bairros da capital paulista, foram atendidas.


Serão oferecidos para a população: agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH e da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; e recebimento de denúncias.


Durante o evento, equipes das coordenações e dos programas da SJC oferecerão atendimento ao público para informações e dúvidas. A feira terá ainda workshop, distribuição de livros, roda de conversa, apresentação musical, entre outras atividades.


Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos na 22.ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+

Data: 8 de junho

Horário: 9h às 17h

Local: Memorial da América Latina (portão 13) - Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Comments


bottom of page