top of page
Buscar

Chateau Lounge oferece noite de jazz e MPB na região do Campo Belo

Aconchegante e requintado, o Chateau Lounge, primeira charutaria do Campo Belo, traz os ares de Nova York para a cidade de São Paulo. Com um ambiente intimista e voltado para quem é apaixonado por ritmos como jazz e bossa nova, a casa, que reúne gastronomia de primeira e é perfeita para quem quer se reunir com os amigos e desfrutar dos mais variados drinks.

“A casa surgiu a partir de uma conversa de amigos que gostam de apreciar um bom charuto em grupo e não encontraram um local que oferecesse conforto e sofisticação na região”, comenta Luciano Vieira, administrador da casa.


As obras começaram em abril de 2022, quando encontraram e repaginaram o espaço, inaugurado em novembro do mesmo ano. Chateau Lounge, foi o nome escolhido para o ambiente que carrega a arquitetura de uma casa de campo francesa, porém, mantendo as raízes dos lounges e bares do Brasil.


A casa é dividida em cinco ambientes, cada um com o nome de Chateau francês. O bar é o D’ Amboise; a mesa de Jogos, o Chambord. O espaço musical foi batizado de Chenonceau. A sala vip leva o nome de Fontainebleau, enquanto que o umidor de Charutos é o Sanssouci.


Dos destaques no menu, para quem quer petiscar, destacam-se o croquete de carne de panela, o pastel de camarão, a bruschetta de cogumelos com queijo de cabra e a bruschetta de tomatinhos.


Dentre os drinks, os mais procurados são o mojito, o rusty nail, o negroni e o chateau longe. Já para acompanhar o drink e o charuto, o ambiente conta com bandas ao vivo quinzenalmente, viajando desde MPB ao jazz e a bossa nova, criando um espaço aconchegante onde se possa conversar e aproveitar o clima.


E para quem pensa em comemorar ou oferecer um evento especial, o Chateau Lounge conta com uma área repleta de luz natural e que acomoda até 56 convidados sentados.


O Chateau Lounge fica na Rua Constantino de Souza, 713.

bottom of page