Buscar

Charles Henrique espera por uma família no Centro Municipal de Adoção de Cães e Gatos

Atualizado: há um dia

Cão e outros 200 animais aguardam um lar, muitos deles há mais de dez anos, sem perder a esperança


O cão Charles Henrique chegou a Coordenadoria da Saúde e Proteção do Animal Doméstico (COSAP) após ser atropelado em 2013. com aproximadamente dois anos de idade. Sete anos se passaram, mas ele ainda não encontrou uma família onde possa ser amado. O Charles é baixinho e um pouquinho temperamental. Por isso, ele precisa ser conquistado. O ideal é até que receba algumas visitas antes do momento da adoção. Ele adora um carinho e se deixar passa o dia todo no colo. Por tudo que passou nesses dois anos que morou na rua ele é muito ciumento com a minha comida e com as pessoas que mais ama. É o medo de perder tudo novamente, mas ele convive bem com outros cães após interação. Não é indicado para quem tem crianças.

Meu nome é Charles Henrique.

Ele tem uma pequena dificuldade para caminhar, mas isso não atrapalha nada a sua vida. Ele gosta muito de passear e vai bem devagarzinho, porque detesta voltar para o canil. É um cachorrinho inteligente, adorável e alegre. Adora brincar com água e nadar.


Por causa da sua idade, quem adotar o Charles Herique receberá o cartão Cuida Bem – Idoso, que permitirá atendimento prioritário e vitalício dele em qualquer uma das unidades dos Hospitais Veterinários Públicos da capital. A única obrigatoriedade é que o tutor resida em São Paulo e que a adoção seja realizada no Centro Municipal de Adoção. Clique aqui e saiba mais sobre o cartão. O que você acha dele fazer parte da sua família?

3 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br