Buscar
  • Redação JBA

Chapeuzinho Vermelho no "Diversão em Cena Online"

Transmissão ao vivo será realizada pelas redes sociais do programa no domingo, 31 de maio, às 16h. Apresentação conta com intérprete de libra.s


A história da Chapeuzinho Vermelho todos já conhecem, mas e a história do Lobo Mau, da Vovó, do Caçador, da Mãe da Chapeuzinho, do Armário, da Porta e de todos que participam dessa narrativa em algum momento? Nesta versão, a Cia O Trem, de Belo Horizonte apresenta o ponto de vista de cada um dos personagens - afinal, precisamos conhecer melhor os fatos quando todos querem ser inocentes ou heróis desta história. 

A transmissão será realizada no domingo, 31 de maio, às 16h, pelo perfil do programa Diversão em Cena no Instagram, Facebook e Youtube. 

Em formato adaptado para as redes sociais (em seu formato original para os palcos, o espetáculo foi indicado no 5º Prêmio Copasa/Sinparc às categorias de: Texto Inédito; Trilha Sonora Original; Criação de Luz; Atriz Coadjuvante e Atriz. E foi agraciado com o Prêmio de Melhor Ator para Leo Campos), o público é convidado a ajudar os atores de uma companhia a encenar a história de Chapeuzinho Vermelho, e ainda, fazer uma receita de Beijinho para a vovó com música ao vivo e brincadeiras. 

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais. O Diversão em Cena tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo