Buscar
  • Redação JBA

Casa Suíça, em Pinheiros, inicia temporada de Páscoa e revela dois novos sabores

Com a abertura da temporada de Páscoa 2022, a Casa Suíça apresenta ao mercado e aos consumidores o portfólio completo de Pascoattones, com novidades nas embalagens e novos sabores. Por meio da fermentação 100% natural e ingredientes selecionados, a massa do Pascoattone remete ao melhor desta data comemorativa tão gostosa, de forma artesanal e especial.

As embalagens chegam ao mercado em novo design. O formato foi adaptado para acondicionar os produtos da melhor forma possível e garantir a qualidade impecável de quando saem da fábrica. O rótulo ganhou destaque das imagens dos produtos para ampliar a interação com o consumidor. O realce das cores da marca e o selo de qualidade Casa Suíça também são novidades.


Dois grandes lançamentos, que já fazem sucesso entre os panettones da marca, prometem contagiar com doçura a todos. Com um delicioso recheio de goiabada e queijo, o Pascoattone Romeu e Julieta traz a tradicional combinação brasileira com a deliciosidade de uma massa macia e de aroma incrível. Outro lançamento une os chocolates ao leite, branco e meio amargo em um cremoso e saboroso recheio: a versão Três Chocolates chega para mostrar que três nunca é demais.


Além das novas versões, a linha Pascoattone tem outros deliciosos sabores como os tradicionais de frutas e gotas, com aroma delicioso e a clássica receita italiana, são sucesso na reunião de Páscoa com a família e amigos; as edições zero de frutas e gotas, sem adição de açúcar e os saborosos pascoattones recheados, com receita de gotas de chocolate ao leite e duplo recheio, a linha de recheados conta com o sabor trufado.


A loja de fábrica da Casa Suíça em Pinheiros fica na R. Simão Álvares, 370 e funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h.