top of page
Buscar

Casa Santo Antônio oferece espumante para Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, o Casa Santo Antônio preparou um dia super especial para todas as mamães que desejam unir gastronomia e afeto numa casa cheia de charme da década de 60. Logo quando chegarem ao restaurante, a homenageadas serão recepcionadas com 1 taça de espumante/vinho, além de ganharem uma mini Limoncello.

Para a data, o restaurante trouxe para o cardápio duas novidades: o raviolini de burrata com camarão, polvo, lula, tomate e manjericão (R$ 85) e uma deliciosa torta de mousse de doce de leite (R$ 33). Os pratos serão servidos exclusivamente no sábado (13) e no domingo (14).


Uma casa charmosa da década de 60 restaurada com os devidos cuidados para manter o clima informal traz para a Zona Sul uma tendência que cresce mundo afora: boa gastronomia com preços acessíveis. Uma cozinha variada com grande influência italiana, os vinhos cuidadosamente escolhidos e o clima aconchegante propositadamente informal fecham o conceito com sabor de “sinta-se em casa”. O objetivo vem sendo cumprido e o sonho dos sócios e amigos vem se tornando realidade. Pelo 6° ano consecutivo o Casa Santo Antônio é premiado pelo no Guia Michelin, na categoria Bib Gourmand. Além do menu, a casa pode ser usada para eventos corporativos e mini weddings.


Av. João Carlos da Silva Borges, 764 - Granja Julieta

Segunda à sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado das 12h às 16h e das 19h às 24h e Domingo das 12h às 17h.

www.casasantoantonio.com

Instagram: @casasantoantonio

Comentários


bottom of page