Buscar
  • Redação JBA

Casa do Zezinho realiza mega bazar beneficente com peças a partir de R$ 5,00

Toda renda arrecadada na ação será revertida para manter os trabalhos de educação e alimentação para mais de 1.300 crianças e jovens e famílias no Capão Redondo

Imagem: Divulgação

A Casa do Zezinho, uma organização sem fins lucrativos, realiza, entre os dias 19 e 21 de dezembro, um mega bazar beneficente com mais de 2.000 peças a partir de R$ 5,00. O último “Clozét” deste ano, nome criado em menção à organização, acontecerá no Buffet Actuel, 484, localizado na Avenida Cotovia, em Moema, zona sul de São Paulo, e reunirá produtos de grandes parceiros de vestuário e decoração.


De acordo com a organização, os recursos serão revertidos para ajudar a manter os projetos educativos da ONG e na alimentação dos 1.000 zezinhos, crianças e jovens de 6 e 21 anos que frequentam a casa, e das 300 famílias que são beneficiadas pela iniciativa fundada há mais de 27 anos.


“O Clozét é mais uma forma de captação de recursos para a Casa do Zezinho, gerando valores que ajudam na manutenção em várias áreas da instituição. Além disso, a ação tem o propósito de oferecer diversos tipos de produtos com um preço justo e acessível, para a população da região”, explica a fundadora Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag.


Há 300 metros da estação Eucalipto, Linha 5-Lilás do metrô, os mais de 500 visitantes que são esperados no local encontrarão diversos artigos como roupas, acessórios, sapatos, tênis e eletrônicos novos e seminovos de lojas de vestuário e decorações: MOB, Andrea Bogosian, Focus Têxtil, Moeda de Troca, JRJ Tecidos, Ateliê das Meninas, Tennis Station e Luri Decorações são alguns dos parceiros que terão produtos à venda no evento.


Mega Bazar da Casa do Zezinho em Moema

De 19 a 21 de dezembro

Das 12h às 19h (domingo) e 10h às 20h (segunda e terça-feira)

Buffet Actuel - Avenida Cotovia, 484 - Moema, São Paulo (300 metros da estação Eucalipto - Linha Lilás)