top of page
Buscar

Casa do Zezinho promove bazar e 100% da renda será revertida para manter os projetos de educação


A Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos do Capão Redondo, que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, irá realizar, com o apoio do Edifício Torre Nações Unidas, Zeiss e Brookfield, um mega bazar beneficente com peças a partir de R$5. O “Clozét” – Moda Sustentável, nome criado em alusão à organização, acontecerá entre os dias 08, 09 e 10 de agosto, na Torre das Nações Unidas, na Cidade Monções, zona sul de São Paulo.


Os visitantes poderão adquirir roupas, calçados, acessórios e itens de decoração de grandes parceiros. Toda a renda arrecadada na ação será revertida para manter os projetos de educação e alimentação para mais de mil crianças e jovens de 6 e 21 anos que são atendidos na Casa.


A fundadora da ONG, Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, fala sobre a ação: “O ‘Clozét’ é mais uma forma de captação de recursos para a Casa do Zezinho, gerando valores que ajudam na manutenção nas diversas áreas da organização. O evento também tem o propósito de oferecer variados tipos de produtos com um preço justo e acessível”, comenta.


O “Clozét” – Moda Sustentável espera receber mais de 500 visitantes, que poderão encontrar diversos produtos novos e seminovos a preços acessíveis. Marcas como Ateliê Concretize, Arte no Braço, Arbre e Miúda Kokedama são alguns dos parceiros que venderão seus produtos no evento.


Bazar da Casa do Zezinho no TNU

Das 10h às 19h

Av. das Nações Unidas, 12495 - Cidade Monções (Edifício Torre Nações Unidas, 1° andar)

Entrada: Gratuita

Opmerkingen


bottom of page