Buscar
  • Redação JBA

Café Cherie, o gracioso café rosa

As paredes, os móveis, a louça e o que é servido nela. Tudo tem a mesma cor no Café Cherie: rosa, em um ambiente pensado para fotos em redes sociais.

Por trás do empreendimento estão as irmãs Ana Cecília e Ana Carolina Navarro, que também tocam a loja vizinha, Dra. Cherie, uma marca de uniformes descolados para consultórios médicos e odontológicos e também chefs e times de restaurantes. O café tem duas entradas - uma passagem interna pela loja e a outra pela rua. Locais como o EL&N, de Londres, e Pietro Nolita, de Nova York, foram a inspiração. “Percebemos que no exterior esse tipo de estratégia foi muito bem recebida pelo público”, contam as irmãs.


Bem-feitos, os macarons têm grande procura. Um dos destaques é o rosado de frutas vermelhas com recheio levemente ácido e o branco, de limão-siciliano, mais açucarado. Um dos bolos da casa é o pink velvet, com massa colorida, recheio de cream cheese e decoração de frutinhas como morango e mirtilo. É possível beber um Pink Latte Cherie com corante natural rosa. A casa também serve quiches, sopas, tapiocas e salgados.


Construído em um espaço de 50 metros quadrados, o Café Cherie conta ainda com um balanço rosa, uma árvore de desejos para amarrar fitinhas com pedidos especiais e mensagens simpáticas nas paredes.


Café Cherie

Rua Dr. Melo Alves, 436

Terça a sexta, das 10h às 18h.

Sábado e domingo, das 9h às 18h.

0 visualização0 comentário