Butantã Shopping presenteia clientes com kit L'Occitane Au Brésil em campanha de Dia das Mães
- Redação JBA
- há 7 dias
- 2 min de leitura
Clientes participam da promoção de 1 a 31 de maio ao acumularem 500 reais em compras

Em maio, o Butantã Shopping celebra o mês de quem cuida, acolhe e transforma todos os dias com pequenos gestos e promove uma campanha especial para o Dia das Mães. Com o tema “Aqui, o amor aumenta a cada gesto”, o shopping presenteia os clientes com um kit da L’Occitane au Brésil.
De 1 a 31 de maio, os consumidores que acumularem 500 reais em compras nas lojas do empreendimento ganham um kit da L’Occitane Au Brésil. O presente inclui uma loção corpo e mãos Bromélia de 250 ml e um creme de mãos de 30ml, ambos inspirados na flor da Mata Atlântica e embalados em uma caixa personalizada da marca. Os itens oferecem fragrância floral radiante e hidratação prolongada, ideais para tornar o cuidado diário ainda mais especial.
“Esta é uma data em que o consumidor busca uma forma de retribuir todo o carinho recebido. Com essa campanha, queremos tornar o gesto de presentear ainda mais significativo, proporcionando uma experiência encantadora com uma marca reconhecida pela qualidade e sofisticação”, ressalta Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.
O brinde é limitado a um kit por CPF durante todo o período promocional, com exceção dos pagamentos realizados com o cartão de crédito Carrefour, Sam's Club e Atacadão que garantem até dois brindes por CPF. A retirada deve ser feita no Piso 1, das 10h às 22h, mediante apresentação dos comprovantes de compra e documento original com foto.
A campanha é válida enquanto durarem os estoques, e o regulamento completo está disponível no site e nas redes sociais do Butantã Shopping.
Comments