top of page
Buscar

Brooklin Sessions apresenta edição “Wine and Jazz” com show de Tony Gordon e feira enogastronômica

Nos próximos dias 22 e 23 de julho, a Caramelo Cultural traz o Brooklin Session Wine and Jazz, uma grande festa ao livre com entrada gratuita, feira gastronômica, show especial com Tony Gordon, atividades para as crianças, música, degustação de vinhos e empórios.

Tony Gordon (Foto: Gonzalo)

Nesta edição, o ritmo musical fica por conta do jazz e suas mais variadas vertentes, com múltiplas apresentações de grupos que navegam do clássico ao samba jazz, com apresentação especial no domingo do renomado artista Tony Gordon, que se apresenta por volta das 17h.


Outro destaque especial é o vinho, com um setor criado especialmente para ele com venda da bebida em taça e garrafa, degustações, exposição de produtores como Rio Sol, Cabris, Audace Wine, Quinta do Olivardo, além de importadoras de vinhos como Cantu e Grand Cru.


A feira gastronômica está disposta em setores, com espaço Taste, exclusivo para as refeições ao ar livre com cadeiras e mesas dispostas na praça, além de área Empório, Àrea Lounge, Área Kids, Área Pet e Espaços de gramado para realização de piqueniques. Entre os restaurantes participantes estão Brookly’s Burger, New Dog, Kizushi, Quintal Fabrinni, Miquelina Focacceria, TMJ Prime, entre outros.



Durante todo o final de semana, expositores dos mais variados serviços e produtos terão um local para comercialização de geleias, pães artesanais, azeites, queijos e charcutaria além de doces, decoração, bijuterias e produtos para pets.


Para as crianças, a festa traz atrações como os brinquedos infláveis gigantes em parceria com o Família no Parque (@oficialfamilianoparque), monitoria kids com oficinas, pintura no rosto e recreação.


A infraestrutura está garantida com geradores de energia, banheiros químicos e profissionais de segurança e saúde.


“Nossa ideia é cada vez mais aproximar os moradores do Brooklin com a natureza do próprio bairro ao ar livre e com atrações que valorizem ainda mais a qualidade de vida”, completa Ludmila de Freitas, que está à frente da Caramelo Cultural.

Foto: Gonzalo

A empresa realiza durante todo o final de semana uma campanha de arrecadação de alimentos para a instituição “Uniiidos do Bem”, que apoia 30 cozinhas comunitárias na capital paulista, servindo cerca de 5 mil refeições por dia.Quem quiser ajudar, basta levar 1kg de alimento para doação na entrada da festa ou entregue pelo drive-thru de arrecadação.


Brooklin Sessions - Wine and Jazz

Datas: 22 e 23 de julho, das 11h às 21h (sábado) e das 11h às 19h (domingo)

Praça General Gentil Falcão

Entrada Franca

留言


bottom of page