Brooklin recebe 1° estacionamento gratuito para carros elétricos e híbridos
top of page
Buscar

Brooklin recebe 1° estacionamento gratuito para carros elétricos e híbridos

A aquisição de veículos elétricos ainda é restrito a uma pequena parcela da população brasileira e a Volvo está empenhada em conquistar esse público. A fabricante sueca de automóveis de luxo acaba de inaugurar o primeiro estacionamento gratuito para carros elétricos e híbridos Rua Surubim, 677, no Brooklin.


Todos os veículos elétricos e plug-in hybrid, de qualquer marca e modelo, podem usufruir de uma hora de estacionamento sem custo enquanto seus veículos são carregados.


Batizado de Recharge Station, o espaço conta também com uma área de convivência com mesas, bancos e internet wifi liberada. Além disso, possui placas fotovoltaicas que geram energia para alimentar as tomadas e gerar energia limpa.

“Com a localização privilegiada cercada de escritórios de grandes corporações, o espaço pode se tornar uma parada estratégica para diversas pessoas que podem ficar trabalhando enquanto seus veículos são carregados”, explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.


A Volvo Car Brasil é líder na venda de carros plug-in hybrid no País, totalizando 60% do mercado. Todos os modelos da marca possuem uma ou mais versões hibridas disponíveis Para difundir ainda mais e facilitar para os proprietários de veículos híbridos e elétricos, a marca fechou uma parceria com o Waze e todos os eletropostos By Volvo espalhados pelo Brasil já estão disponíveis na plataforma. Basta digitar “Eletroposto Volvo” e traçar a rota para o ponto mais próximo.



bottom of page