top of page
Buscar

Bar no Brooklin abre espaço para projeto de músicos independentes

Um bar que une games, burgers, chopes artesanais, drink, carnes defumadas e música ao vivo pode ser o lugar certo para quem busca originalidade. Localizado no bairro do Brooklin, o Booze Cruise Garage chama a atenção por sua decoração descontraída, com grafites, artes urbanas e principalmente, pelo Freddy, conhecido assim pelos frequentadores, uma réplica de uma armadura medieval em tamanho real que fica no centro do salão.

Com muitos atrativos, o grande diferencial o BCG é sua programação musical, que se inicia na terça-feira com o Open Mic Autoral, evento produzido pela Open Mic SP que oferece um circuito musical de palco aberto para receber músicos e bandas de todos os estilos, para que possam apresentar os trabalhos autorais, promovendo seus shows e lançamentos.


“Sei que é grande a dificuldade em conseguir espaço na noite de São Paulo, principalmente tocar músicas autorais, apresentar trabalhos próprios. O mercado exige experiência e notoriedade, e só se consegue com prática e com público, por isso em parceria com o projeto Open Mic SP, disponibilizamos o palco para esses músicos. Além de oferecer oportunidade para cada um mostrar sua arte, podemos também fazer parte de cada história”, diz Guilherme Picchi, proprietário do bar.


Bob Nunes, coordenador do evento, explica que para subir ao palco, os músicos entram em contato pelas redes sociais do bar ou da Open Mic SP solicitando a participação. Cada artista pode apresentar até três músicas, sendo uma delas autoral. Durante a semana a agenda musical é fixa, toda quinta-feira tem reggae, às sextas são exclusivas do pop e rock e, aos sábados, os ritmos variam entre blues, jazz e soul.


Para saber mais sobre o Booze Cruise Garage, acesse o Instagram: @bcgbar e Open Mic SP: @openmicsp


Serviço

Rua Ribeiro do Vale 693, Brooklin, São Paulo Terça e quarta, das 17h às 01h

Quinta a sábado, das 17h às 3h Telefone: 11 95657.2501 Site: www.boozecruise.com.br Instagram: @bcgbar

Comments


bottom of page