Buscar
  • Redação JBA

Bar na base do Copan propõe resgate de drinques clássicos

Para aqueles que são gostam de procurar novas coquetelarias por São Paulo, está na hora de conhecer o Fel. Escolhido o melhor bar de drinques pelo Comer & Beber 2020, o estabelecimento está localizado sob o Copan e quase passa bem despercebido sem letreiro.

Imagem: Facebook Fel

A casa apresenta a proposta de resgatar clássicos etílicos do passado, pouco executados hoje em dia, com pouquíssimas adaptações.


O ambiente é enxuto, charmoso e acolhedor, com 13 lugares dispostos ao longo do balcão. Uma vez lá, o bartender Felipe Rara e sua ajudante, Malu, apresentam o interessante cardápio da casa. Por lá, todos os drinques têm o mesmo preço fixo. A carta de coquetéis é invejável e ali o cliente conversa com a equipe do bar que vai te indicar algo de acordo com o seu gosto. O Fel também servem doses e poucos petiscos de qualidade para quem estiver com muita fome. Antes da pandemia, a casa recebia chefs uma vez por mês para um dia de petiscos especiais. A última convidada foi a chef Bel Coelho.


Não deixe de reparar na louça utilizada no local, pois são um espetáculo à parte. Além disso, a meia-luz do ambiente torna o espaço extremamente instagramável. Sendo assim, não poupe a câmera do celular.


Fel

Avenida Ipiranga, 200 - loja 69

Segunda a sexta, das 14h às 21h.

Sábado e domingo, do meio-dia às 21h.


0 visualização0 comentário