Band: aumente o seu ibope com o Jô Soares
top of page
Buscar

Band: aumente o seu ibope com o Jô Soares

Por Fernando Jorge



Imagem: Divulgação

Sugiro à produção da TV Bandeirantes, que é muito boa, capacitada: contrate o Jô Soares. Ele, com suas entrevistas, aumenta o ibope de qualquer emissora de televisão.


Conheço dezenas de pessoas que deixaram de ver a TV Globo, após a saída do Jô dessa emissora. Resultado, a TV Globo, perdeu anunciantes, pois anunciantes, mais ibope... Um poderoso empresário, meu amigo, chegou a dizer:


– Fernando, eu ia entrar em contato com a TV Globo para ser um dos patrocinadores do programa do Jô Soares.


O talento não tem idade. Não é por não ser mais jovem que o Jô Soares deixou de ser um grande comunicador. Aliás, aquela observação é verdadeira: certas pessoas são como o vinho, ficam ainda melhores, mais saborosas, com o decorrer, a marcha do senhor Tempo.


O diamante, essa pedra valiosíssima, foi um carvão, antes de se transformar em diamante.


A Band acertou em cheio ao contratar o Faustão, excelente comunicador que veio aumentar o ibope da emissora e tenho certeza, esse ibope aumentará ainda mais se a produção dessa emissora contratar o Jô Soares, provará, mais uma vez, ser inteligente.


As entrevistas do Jô sempre formaram contraste com dezenas de entrevistas idiotas de muitas emissoras de televisão. Entrevistas brilhantes. Eu via certas entrevistas de outras emissoras de televisão, e dizia a mim mesmo: mas que entrevista cretina, que perguntas e respostas idiotas!


Concluo este meu bate-papo com as seguintes palavras: Jô Soares entrevistando, ibope aumentando.


Fernando Jorge é jornalista, escritor, dicionarista e enciclopedista brasileiro. Autor de várias obras biográficas e históricas que lhe renderam alguns prêmios como o Prêmio Jabuti de 1962. É autor do livro “Eu amo os dois”, lançado pela Editora Novo Século.

bottom of page