Bairro de Pinheiros ganha cafeteria conceito com assinatura Nescafé
top of page
Buscar

Bairro de Pinheiros ganha cafeteria conceito com assinatura Nescafé



Para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores e dar continuidade ao propósito de democratizar o café no país, a marca Nescafé apresenta a sua primeira loja conceito no bairro de Pinheiros, em São Paulo.


O bar e café A Ventana, além de contar com uma vasta carta de bebidas, coquetéis, pratos e porções, faz um convite à experimentação de diferentes métodos de extração de café, além de uma imersão sensorial, menos técnica, no universo de Nescafé Origens do Brasil.


Localizados no coração de Pinheiros, na Praça dos Omaguás, o espaço surgiu da necessidade de criar um ambiente que trouxesse a simplicidade e o aconchego do campo com um toque sofisticado da cidade! Além dos cafés especiais, A Ventana traz pratos e bebidas com ingredientes e toques brasileiros com o objetivo de valorizar a matéria-prima nacional, proporcionando uma experiência sensorial.


Segundo a marca, a abertura da cafeteria também faz parte de um projeto de revitalização do espaço arborizado da Praça dos Omaguás, que perdeu uma parte de seu público desde o fechamento da livraria Fnac e que agora ganha nova iluminação, além da promessa de farto movimento.


A Ventana Bar e Café

Praça dos Omaguás, 110

Todos os dias - 12h às 22h

bottom of page